sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Review: Dream Lumi Touch da Maybelline

Olá meninas, como é que estão?

Sempre gostei muito de maquilhagem e gostava muito de me arranjar, mas a verdade é que em grande parte dos dias tinha preguiça e saia sempre de cara limpa. Mas à uns meses para cá apercebi-me que tenho que deixar essa preguiça ir embora, já que ficamos mais bonitas quando nos arranjamos. 
Já tinha ouvido falar imenso sobre o Dream Lumi touch, já que não é um produto assim muito recente e à algum tempo atrás decidi inclui-lo na minha pequenina "coleção de maquilhagem". A verdade é que não paro de o usar desde o dia em que o comprei, é realmente muitooooo bom. Para além de corrigir as olheiras ou algumas imperfeições ou manchinhas que tenhamos, ele ilumina bastante bem, deixando ainda um ar muito natural. 
Estou bastante satisfeita com ele, não o troco por nada!!! Se ainda não experimentaram aconselho-vos plenamente a experimentar.


Sem comentários:

Enviar um comentário