sábado, 19 de julho de 2014

O Começo...

Olá meninas, como é que estão?
Em tempos de férias acabamos por descobrir que temos muito tempo livre, e que por vezes não é aproveitado da maneira como queríamos. Durante estas férias pensei que queria dedicar o meu tempo a qualquer coisa que me enchesse a alma, que me ajudasse a crescer, que me ocupasse o tanto tempo livre que tenho, e foi assim que nasceu o My Secret Fashion Details. Já estava tentada a criar um blogue, mas foi hoje que surgiu a iniciativa. Espero que gostem e obrigada.
Beijinhos 

2 comentários:

  1. Olá! Também criei um blog há pouco tempo e muito por causa das mesmas razões que tu! Boa sorte com este teu novo projecto ;)

    Podes encontrar o meu blog em http://catarinaandcomp.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Muito obrigada. Estive a dar uma vista de olhos no teu blog e vi assuntos muito interessantes, vou espalhá-lo pelas minhas amigas de certeza. Boa sorte para ti também :D

      Eliminar